sábado

Pedidos de Oração

"...e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz."(Tg 5:16b)
"Antes que eles clamem, responderei; estando eles ainda falando, os ouvirei." (Is 65:24)

Clique em postar um comentário e deixe aqui seu pedido de oração. Estaremos intercedendo juntamente com você, pois "...se Ele (Jesus) deu Sua vida por nós, como não ouviria tua voz?"

Em breve abriremos um página para que você possa compartilhar o que Deus tem feito em sua vida.

Graça e paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz! amados! S.O.S - urgente
Preciso de oração pela vida financeira, quitação de dívidas e empréstimos, restituição do que o devorador me roubou, mesmo sendo sempre fiel nos dízimos e ofertas.
casa própria, no relacionamento que haja renovo do amor, diálogo, sabedoria, saúde, estratégias e força para enfrentarmos as lutas e união no relacionamento (libertação, santidade, transformação e conversão genuína do Haroldo, libertação de vícios e mentiras, conserto de vida com Deus e comigo, libertação do passado), emprego firme para ele ou como corretor de imóveis. Há muita inveja, macumbas feitas e palavras de maldições contra nós para nos separar. Que haja proteção, saúde e paz para nossos filhos e a vontade de Deus revelada e cumprida para nossas vidas, se é para ficarmos juntos ou separarados. Romper de vitórias em nossas vidas! MILAGRES QUE NUNCA VIMOS! QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!